Pular para conteúdo
7.10.09

3 anos de reflexões

No dia 27/11/2009 este blog completará 3 anos desde seu primeiro post. Achei que a melhor forma de comemorar a ocasião seria presentear os leitores com uma coletânea em PDF dos melhores artigos publicados ao longo desse período. Alguns chamam isso de "blogbook", mas eu prefiro chamar de livro mesmo.

A imagem ao lado é a da capa, que já está pronta. Basta clicar para abri-la em um tamanho maior. O título, como podem ver, será "A Evolução Desconhecida e outras reflexões". Como já comecei a repassar os textos do blog para o livro, é bem provável que esteja pronto antes do dia 27/11, mas assim que for lançado teremos um novo post especial somente para ele.

Se você é um editor (ou representa alguma editora) e gostou dos meus artigos, saiba que também tenho escrito aos poucos um livro intimamente relacionado com os assuntos tratados neste blog. Dessa vez tenho tido o cuidado de escrever algo que possa ser facilmente publicado comercialmente, com linguagem (relativamente) simples e agradável, e até mesmo com notas de rodapé!

Caso tenha interesse em saber mais, basta enviar email para mim: rarrais@yahoo.com

Marcadores: , ,

1 comentários:

Blogger raph disse...

Para facilitar a navegação pelo arquivo, agora que já são quase 3 anos de posts no blog, criei uma lista de arquivo no rodapé das páginas (menos em detalhes de cada post).

Ela funciona exatamente como a lista da coluna direita, exceto por ser uma lista normal de links, sem usar o drop-down... Assim vocês podem também verificar os meses já lidos, pois o link mudará de cor após ser visitado a primeira vez.

Abs
raph

16/10/09 17:16  

Postar um comentário

Toda reflexão é bem-vinda:

‹ Voltar a Home