Pular para conteúdo
23.7.13

Quem é Debora Noal?

Quem é Debora Noal? Uma psicóloga do Médicos Sem Fronteiras (*)? Uma estudante da Alma? Alguém que ainda consegue ver luz e esperança em meio aos escombros do mundo? Apenas "uma menina que encontrou sua missão"?

Nada disso: tudo isso, e muito mais. Debora Noal não é uma celebridade nem alguém em especial na grande mídia. Quando ela chega noutros países, não se estendem tapetes vermelhos para ela. Não, ela não é famosa, mas é importante. Importante por que soube fecundar as sementes do próprio coração, até que sua Fonte transbordasse a ela mesma, e alcançasse as almas sedentas do Haiti, da África e de outras tantas zonas carentes do mundo que mal aparecem na TV...

Debora Noal não é famosa aqui deste lado. Mas, do outro lado, ela é reconhecida, cuidada, recompensada: sua família é todo o mundo. Este é o seu depoimento para o TEDxVer-o-Peso:

***

» Veja também: Raízes aéreas

(*) Médicos sem Fronteiras, ou Médecins sans Frontières (MSF), é uma organização internacional não-governamental sem fins lucrativos que oferece ajuda médica e humanitária durante situações de emergência, em casos como conflitos armados, catástrofes naturais, epidemias, fome e exclusão social. É a maior organização não governamental de ajuda humanitária do mundo, na área da saúde.

» Contribua com o MSF, seja um doador sem fronteiras!


Marcadores: , , , ,

1 comentários:

Blogger *Thaty Lídia* disse...

É lindo ela falando, com alegria e pesar ao mesmo tempo...e a força que ela deve ter! =)

30/7/13 21:11  

Postar um comentário

Toda reflexão é bem-vinda:

‹ Voltar a Home