Pular para conteúdo
6.7.16

A Canção da Borboleta

Eu já falei neste blog sobre os feitiços musicais de Estas Tonne, mas aqui ele é quase um coadjuvante perto de outro artista, cuja voz é literalmente divina...

Istvan Sky é, como Estas, um viajante do mundo, que também costuma se apresentar em todos os cantos, principalmente a céu aberto. Ele diz que estudou o canto e a musicalidade primeiramente através da contemplação da própria Natureza, depois aprendeu o que lhe restava aprender de sua família e de mestres indianos e tibetanos. Em 1990 ele se tornou um discípulo do maestro de sarod (espécie de alaúde indiano) Sharan Rani na Índia, de quem aprendeu os segredos da música espiritual e dos cânticos de cura.

O vídeo abaixo, The Song of the Butterfly (A Canção da Borboleta), foi dirigido pelo cineasta Geri Dagys durante uma visita ao ashram de Istvan na Hungria. Acompanham este pequeno milagre musical não apenas o violão mágico de Estas Tonne, como também o teclado de Pablo Arellano e o sitar de Indre Kuliesiute. Para ver e ouvir com a alma toda:

Crédito da foto: Divulgação/Istvan Sky

Marcadores: , , , , , , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Toda reflexão é bem-vinda:

‹ Voltar a Home